quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vejam os comentários que estão rolando na NET

Que vergonha ! Isso é muito impactante , enquanto em outros países pessoas vão as ruas protestarem e pedir o afastamento de ditadores corruptos em Senador Pompeu faze-se o contrario , essa população tem os políticos que merecem ! desenformados pagam contas altas , enquanto o consumo confortável fica por conta desses administradores !
 Lisa Maia

A cidade de Senador Pompeu não merece esse tipo de publicidade negativa, receber com festa quem estar sendo acusado pelo Ministério Público de vários crimes isso é uma apologia ao crime de corrupção. Agora, se o processo que apura os desmandos dos gestores públicos já tivesse sido transitado e julgado, e se nada tivesse sido provado as acusações, ai sim, seria mais do que justo este tipo de manifestação orquestrada pelos políticos denunciados.
Em 2012 os nossos irmãos da simpática cidade de Senador Pompeu terão mais uma oportunidade de limpar da política os maus políticos.
WANDERLEY BARBOSA
Radialista Profissional

Não causou-me espanto essa decisão da Justiça, muito menos a forma da repecção ao Vice-Prefeito de Senador. Cada povo tem o administrador que merece.
Paulo Sousa
 
Se essa moda pega!!!!
Quando o -prefeito chegar eles irão antecipar o carnaval! 
Airton 
 
Fonte:http://revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3759:vice-prefeito-afastado-de-senador-pompeu-e-recebido-com-carreata-&catid=121:outras-cidades&Itemid=499

Nenhum comentário:

Postar um comentário